Chegamos no começo da tarde, por volta de 12:00hs no aeroporto e já trocamos o dinheiro no banco la Nacion, logo depois do raio-x das malas, é a melhor cotação que pagam por lá. Vale a pena trocar lá, melhor do que no Brasil.
Saímos de lá e pegamos um taxi até o hotel. Foi por volta de 150 Pesos. Esse taxista não tinha taxímetro e o carro era acabado. Tente pegar radio-taxi, que tem um luminoso no teto do carro, são taxis mais confiáveis.
Chegamos ao hotel, fizemos o check-in, guardamos as malas e fomos andar por Puerto Madero, muito legal! É a região mais segura de Buenos Aires, por causa de estar perto da prefeitura e outras áreas do governo.
Caminhamos todo o porto e pegamos um taxi ate o bairro Retiro (centro) e descemos na Plaza San Martin, caminhamos pela rua Florida e fomos ate a Galeria Pacifico. Almoçamos em um restaurante ao lado da Galeria, e comemos um bom bife de chorizo. Caminhamos mais um pouco pela rua Florida e pegamos um taxi ate o hotel.
De noite meus tios chegaram, já era por volta de 11:00hs da noite e logo saímos para jantar. Fomos a uma churrascaria rodízio em Puerto Madeiro mesmo. Os restaurantes la são um pouco caros, mas comparado com o Brasil ainda fica em conta. Comemos bem e voltamos para o hotel.











Deixe um comentário