Acordamos cedo, tomamos café da manha, que por sinal era bem fraquinho no hotel (Unique Madero Hotel), meus tios foram fazer o city tour e nos ficamos aguardando a entrega dos ingressos da casa de tango que reservamos (el Querandi). Conseguimos fazer a reserva em uma agencia local de Buenos Aires, pagamos metade do preço.
Pegamos um motorista do hotel que nos levou para os outlets de roupas e tenis. Algumas coisas valem a pena, mas outras não. Quase não compramos nada e depois voltamos para o hotel, deixamos as compras e pegamos um taxi ate o ponto de encontro com meus tios.
Almocamos por la, e fomos para o bairro da Recoleta, um bairro muito charmoso e com muitos pontos turisticos. Começamos pelo cemitério da Recoleta, parece uma cidade, muito bonito (mesmo sendo um cemitério)rssss
Saímos de la, tomamos um café na praça em frente ao cemitério e descemos para andar pela avenida el Salvador. Passamos por vários pontos turísticos. A flor de metal, universidade de arquitetura, biblioteca municipal e depois voltamos para o hotel de taxi.
Taxi e muito barato por la, vale muito a pena ir de taxi. Mas fiquem espertos para não receber troco de notas falsas! É normal acontecer isso lá.
Chegamos no hotel, tomamos um banho e fomos para casa de tango El Querandi. MARAVILHOSA!
Jantar maravilhoso, show maravilhoso e lugar espetacular!
Saimos de la e voltamos para o hotel









Deixe um comentário