Que bom, hoje o dia amanheceu com sol e poucas nuvens!
Chegamos no estacionamento mas acabei voltando para pegar blusa para a Julia e para mim, estava friozinho e saímos de shortinhos e blusinha! O sol nos enganou!
Seguimos hoje conforme programado e de acordo com a previsão do tempo sentido Tampa – Busch Gardens!
Seguimos o GPS e o tempo foi perfeito, 1h30 até chegarmos lá!
No caminho só abastecemos e nem teve pedágio até o parque!
É diferente abastecer aqui. Primeiro pagamos o valor para o funcionário dentro do posto e depois nós apertamos a opção que escolhemos direto na boma (regular, plus e supreme). O Thiago abasteceu o regular com $ 20,00 e fizemos a distância da ida e da volta com este combustível!
Só um detalhe, quando for abastecer, pare com o lado do motorista virado para a bomba, ela não estende até o outro lado…sim, fizemos isso e tivemos que arrumar! kkkkk
O parque estava suuuuper tranquilo e pudemos perceber pelo estacionamento, vazio!
Pegamos o trenzinho até a entrada do parque, apesar de não ser tão distante, mas estávamos com o carrinho da Julia e mochila!
Achamos este parque lindo demais e a estrutura magnifica!
Pudemos ver bem de perto os animais, muito diferente do zoológico do Brasil que tem vidro grosso e mais um fosso separando os visitantes e os animais!
Ficamos divididos apenas por um vidro entre o hipopótamo, a iena, jacaré e o leão!
Conseguimos pegar a fila pelo “Quick queue”, que é como se fosse o fastpass+ no primeiro brinquedo chamado “Cheetah Hunt”.
Fui primeiro e achei demais! Demorei uns 10min por conta da fila que já estava no brinqudo e esta montanha é muito rápida! Amei!
Saí de lá e foi a vez do Thiago, sem pegar fila também! Ele foi mais rápido do que eu no brinquedo!
Ao lado tinha o teleférico “Skyride”e fomos para conhecer do alto o parque! Que lindo! Vimos muitos animais e áreas do parque que seria difícil ver só lá de baixo!
A Julia adorou o balanço da cabine! Ai meu Deus! kkkk
Caminhamos ao redor de onde descemos e vimos a área dos tigres! Ficamos loucos com o espaço que eles tem e também com a distância que temos deles…é muito perto!
Depois o Thiago foi no “Congo River Rapids” (descida pela correnteza)! Coitado, voltou inteiro molhado! Este brinquedo é aquele que desce o rio seguindo a correnteza! Nem fui, eu estava com medo de me molhar e não fica legal durante o dia!
Fomos direto para a montanha russa Kumba, que ficava logo do lado. É de perder a noção de onde você está. São 7 loopings e a velocidade é absurda.
Como já havia passado o horário de almoço, fizemos nossa parada em uma lanchonete logo ali perto!
Eu e o Thiago pegamos um hambúrguer, um outro lanche + cheesecake. A Jú só quis comer o bolo de chocolate e um pouquinho de batata frita! Tadinha, essa tá comendo pouco por aqui e super mal. Voltando para o Brasil ela comerá muuuito arroz, feijão, carninha e legumes! rssss

Dica:
Neste parque, comprando um copo de refrigerante e pagando $ 10,00, no mesmo dia você pode usar como refil e carregar em qualquer lanchonete apresentando a nota de compra do mesmo dia que o refil é free. Se alguém levar o copo comprado em outro dia até poderá carregar, porém pagará $ 0,99 por refil.
Acabamos comprando este copo e tomamos refri até!
Terminando o almoço, pegamos o trem que dá a volta no parque. Pegamos na estação Congo e passamos por todo o parque. Ele mostra as principais atrações e passa pela parte dos animais.
Vai bem devagarinho e a parada nas estações são muito longas. Valeu a pena pela Jú que gostou.
De lá, achamos uma atração pra Jú. É uma atração em uma casa na árvore com várias ligações para cruzar de um lado pro outro.
Bom, a Jú brincou e nós também né! A coluna doeu e vimos que não estávamos em forma mesmo. Passamos em um brinquedo que é de criança mas os pais podem acompanhar e tínhamos que ficar andando curvados…afff, pensei que não levantaria mais….hahahahahaha!
Na sequencia, fomos na melhor montanha russa do parque, a “Sheikra”! Teste pra cardíaco! Na primeira subida você já pensa em desistir. São duas quedas de 90 graus, fora a velocidade e os giros. Impressionante! Conseguimos pegar sem fila e foi super rápido.
Saindo de lá passamos em um viveiro de pássaros! Que lindo!
Temos que passar por uma porta cheia de cordões e na parte de dentro os pássaros ficam todos soltos. Caminhamos e vimos vários andando e pulando no chão. Eles nem ligam com a presença das pessoas e crianças!
Ficamos pensando…será que nenhuma criança pegou algum e apertou como a Felícia? Tadinhos! rsss
De lá fomos em outra parte para crianças, o “Safari of Fun”.
Esta parte é bem grande e se deixarmos os pequenos ficam lá o dia inteiro!
A Julia adorou e perdeu muitos medos…andou pela rede de cordas, pelos tubos com outras crianças e se divertiu muito!
Ficamos nesta área por um bom tempo e nos divertimos com ela!
Saindo de lá fomos conhecer a outra parte do parque já que estava terminando o dia e vimos outros animais!
Por sorte vimos uma última parque onde ficam os cangurus! Amei os cangurus e eu queria levar só um para nossa casa e deixar com nossos dois gatos! kkkk
Lindíssimos! E a fêmea com o filhote dentro da bolsa?! Ooohhhhhh!!
Pena que a Julia não pôde entrar, não é permitido a entrada de crianças com idade menor de 5 anos. A mulher disse que o canguru pode soltar algum tipo de bactéria que crianças abaixo desta idade não tem imunidade!
Acabei entrando primeiro e depois o Thiago para revezarmos em ficar com a Jú do lado de fora!
Quando saímos já era quase 19h e fomos embora! Como o dia passou rápido!
Voltamos bem cansados e não pegamos transito, foi bem tranquila nossa volta e aproveitamos o visual!
Só passamos na volta na CVS (farmácia) e compramos uma saladinha e cervejinhas!
Voltamos para o hotel e aproveitamos para descansar!
Este foi o nosso dia e adoramos por sinal! Quem vier para a Disney precisa dedicar pelo menos 1 dia para conhecer este parque, principalmente quem tem filhos!
Vale muito a pena!
Clique para ver todas FOTOS





































































Deixe um comentário